Adam Sandler e Drew Barrymore juntos pela terceira vez numa comédia (Fotos: Warner Bros./Divulgação) |
Maristela Bretas
Chega a ser estranho assistir um filme com Drew Barrymore no papel de mãe de dois jovens. A linda garotinha que aos 4 anos de idade fez um dos papéis mais fofos de sua carreira em "ET - O Extraterrestre", já não consegue disfarçar as marcas dos anos. Sua personagem em "Juntos e Misturados" ("Blended"), em cartaz nos cinemas, não combina muito com ela, mas a beleza e a simpatia compensam.
Esta é a terceira comédia em parceria com Adam Sandler - as outras duas foram "Afinado no Amor" (1998) e "Como Se Fosse a Primeira Vez" (2004) - que considero ainda melhores. Por sinal, o tempo tem sido bem mais cruel com ele, que não muda o tipo de personagem, mas tem fãs cativos.
A comédia é bem a cara da dupla, daquelas que você assiste numa tarde, com a família, um baldão de pipoca no colo e um copão de refrigerante. Apesar de alguns diálogos mais escrachados, bem ao estilo Sandler, é divertida, garante boas risadas e dá para relaxar, mesmo com o título em português resumindo o enredo.
"Juntos e Misturados" conta a história de Jim (Adam Sandler), um viúvo com pouca experiência em sair com outras garotas, conhece Lauren (Drew Barrymore), que vive a mesma situação. Mas o primeiro encontro é um desastre e os dois não querem se ver nunca mais.
O que Lauren não imaginava era que o mesmo pacote havia sido passado a Jim e suas três filhas. Ao chegarem ao resort de luxo, as duas famílias descobrem que terão de dividir o mesmo quarto e conviverem com suas manias e carências.
Além das locações na África, o elenco tem também um destaque que garante boas risadas - o fortão bombadão Terry Crews (de "Os Mercenários 1, 2 e 3") faz o papel do cantor Nickens, que comanda o show e uma banda e aparece nos momentos mais impróprios.
Ficha técnica:
Direção: Frank Coraci
Distribuição: Warner Bros. Pictures
Duração: 1h57
Gênero: Comédia
País: EUA
Classificação: 10 anos
Nota: 2,5 (0 a 5)
Tags: Juntos e Misturados; Drew Barrymore; Adam Sandler; Terry Crew; comédia; Warner Bros. Pictures; Cinema no Escurinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário