Jonah Hill e Channing Tatum tentam fazer o esilo policiais machões "bad boys" (Fotos: Sony Pictures/Divulgação) |
Maristela Bretas
"Anjos da Lei 2" ("22 Jump Street") traz novamente a dupla de policiais Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) para tentar garantir o sucesso de seu antecessor. No entanto, as piadas são mais fracas, assim como a história, não muito diferente da primeira, com os dois caçando traficantes vendendo drogas para estudantes, desta vez dentro de uma universidade.
Até mesmo o chefe do esquadrão secreto da polícia é o mesmo - capitão Dickson, interpretado por Ice Cube, que garante boas risadas como o pai policial linha dura com a filha.
O endereço do escritório, que dá o nome ao filme - 22 Jump Street - muda de lado na rua, ganha mais espaço e é reestilizado para receber a equipe, agora menina dos olhos das autoridades.
Mas as trapalhadas são as mesmas, com menos palavrões e mais brigas e separações da dupla principal. Parece até casamento, com um quase divórcio e depois o "grand finale".
Para a rapaziada que está a fim de uma comédia descompromissada, vale o investimento no ingresso. O filme estreia nesta quinta-feira (4) nos cinemas de BH.
Jonah Hill está bem no papel do policial que planeja, tem cérebro, mas não consegue acompanhar o ritmo acelerado do parceiro, praticante de parkour. Enquanto Channing é o lado bonito, atraente e musculoso, mas de pouca inteligência.
Os momentos mais divertidos acontecem quando Schmidt se interessa por uma colega de faculdade, enquanto Jenko passa a dar mais atenção a um novo amigo do time de futebol americano. Nada melhor para abrir uma crise no quase perfeito casal de tiras machões!
Ficha técnica:
Direção: Phil Lord e Chris Miler
Distribuição: Sony Pictures
Duração: 1h52
Gênero: Comédia/policial
País: EUA
Classificação: 14 anos
Nota: 3,0 (0 a 5)
Tags: Anjos da Lei 2; Sony; Jonah Hill; Channing Tatum; ação; policial; comédia; Cinema no Escurinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário