O curso, ministrado pelo diretor do longa “Branco Sai, Preto Fica” e um dos mais renomados cineastas brasileiros dos últimos anos, será oferecido como parte do projeto “Encontros com Realizadores”.
A iniciativa é do Cine 104 e propõe a troca de conhecimento entre realizadores e estudantes e profissionais de cinema. Serão oferecidas 70 vagas, com inscrições ao custo de R$ 50,00 que podem ser feitas pelo Sympla (http://bit.ly/1IPAOUZ).
No dia 25 de abril, o diretor ainda participa de uma sessão comentada do filme “Branco sai, Preto fica”. O debate acontece no Café 104, às 19 horas (logo após a sessão das 17h15). A participação é aberta a todos os interessados (entrada franca).
O filme
Grande vencedor do Festival de Brasília em 2014, “Branco sai, Preto fica” vem sendo exibido em festivais por todo o mundo, como Vienna, Hamburgo e Torino. Foi escolhido o melhor filme no festival Mar Del Plata e no 33o Festival Cinematográfico do Uruguai. Lançado no circuito de cinema este ano, está sendo considerado por muitos o “filme brasileiro do ano”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário